Alvo do Flamengo, técnico Paulo Sousa recebe proposta do Internacional

MatériaMais Notícias

da blaze casino: O comandante do Internacional no início da temporada 2022, ao que tudo indica, deve ser novamente estrangeiro. Após a apontada procura pelo uruguaio Alexander Medina para substituir Diego Aguirre (que, por sua vez, veio para o lugar de Miguel Ángel Ramírez), um nome que ganhou força no Beira-Rio foi o do português Paulo Sousa segundo informação do portal ‘ge’. Mais precisamente, do jornalista André Hernan.

RelacionadasInternacionalRetrospectiva LANCE!: com Cuesta como protagonista, defesa do Inter foi ponto alto da equipe em 2021Internacional20/12/2021Futebol LatinoPrimeira edição da Brasil Ladies Cup se destaca por ações sociais, workshops e palestrasFutebol Latino20/12/2021Futebol InternacionalYuri Alberto, do Internacional, é oferecido ao Barcelona, diz jornalFutebol Internacional20/12/2021

da bet7k: >O mercado da bola e as suas últimas notícias!

O profissional que atualmente está no comando da seleção da Polônia que é apontado também como nome para assumir o Flamengo já teria, inclusive, recebido uma proposta concreta da equipe gaúcha. Neste momento, o Inter tem pressa pela definição do comando técnico para ampliar o tempo de trabalho no planejamento de elenco visando a próxima temporada.

Segundo maiores detalhes apontados pelo referido portal, o Internacional ofereceu um contrato de dois anos, passou maiores detalhes sobre os objetivos para 2022 e tem a expectativa de uma resposta no curto prazo para saber os próximos passos. Seja com a continuidade das conversas ou a desistência para seguir na linha de nomes dentro do mercado sul-americano como Eduardo Domínguez (atualmente no Colón-ARG, porém apontado como prestes a deixar o clube) ou Sebastián Beccacece, técnico do também argentino Defensa y Justicia.

Esta seria a primeira oportunidade do comandante de 51 anos de idade no futebol do continente americano, tendo trabalhado majoritariamente no continente europeu. A exceção nessa regra ocorreu em 2018 quando Paulo Sousa dirigiu o Tianjin Quanjian-CHN em período onde o time asiático contava com o ex-Inter Alexandre Pato no plantel.

You may also like...